ExpoBento encerra domingo com grandes shows

2015-04-10_190211
Três espetáculos teatrais devem agitar o final de semana cultural da ExpoBento

Sexta
‘Mulheres – Um Musical Poético”, dia 15 de junho
A peça retrata a mulher com sua beleza, suas contradições, fragilidades e força. Por meio de uma seleção de textos e músicas, entram em cena as diferentes mulheres que encontramos atualmente, ou seja, a mãe, a esposa, a dona de casa, a mulher doce e ingênua, a mulher fatal e tantas outras que cabem nesse ser maravilhoso e misterioso que é a mulher.

Sábado
“Abra a Boca e Feche os Olhos”, dia 16 de junho
Íris se divide entre a casa, os filhos e o seu trabalho na TV. Está super empolgada com um novo projeto: ser apresentadora do programa infantil “Abra a Boca e Feche os Olhos”, sobre alimentos que a natureza nos dá. Mas os filhos Pedro e Maria sentem falta das conversas, dos almoços em família, dos passeios, da cumplicidade com a mãe. Íris, que trabalha dessa forma para dar todo o conforto aos filhos, será surpreendida em sua rotina de trabalho, gerando reflexões sobre saúde, família, qualidade de vida e muito mais.

Domingo
“Mas Bah Tchê – Como é Grande o Meu Rio Grande”, dia 17 de junho
Um divertido musical que conta a história do Rio Grande do Sul, da descoberta até a Revolução Farroupilha, passando pela formação do povo gaúcho, suas lendas, costumes e tradições. Um grupo de cantadores gaúchos invade a cena para dar início a esta fascinante viagem pelo tempo.

 

Atração é uma das mais esperadas do sábado
O Grupo Tholl é um dos mais reconhecidos do Estado