Essência de morar bem é um dos pontos altos do bairro Independência, em Porto Alegre

2015-04-10_190211

O bairro Independência, em Porto Alegre, dispõe de diversas comodidades: comércio, serviços, hospitais e praças, além de ser próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e a bairros como Moinho de Ventos, Bom Fim e Centro Histórico. Por ser datado à segunda metade do século XVIII, o grande nicho da oferta imobiliária nas proximidades é de apartamentos antigos, muitas vezes sem restauração e a preços altos.
O residencial Kadesh, no coração da Rua Santo Antônio, destoa das ofertas negativas. Com um projeto arquitetônico conceitual e excelente padrão de qualidade nos materiais utilizados e nos acabamentos da obra, o Kadesh foi pensado principalmente para quem busca a realização de um projeto de vida fundamentado no conforto e na essência do morar bem. Optar por adquirir uma unidade é investir em um bairro cômodo, nobre e antigo, mas ter toda a praticidade da contemporaneidade ao mesmo tempo.
Os apartamentos do residencial possuem 1 dormitório com suíte, living para 2 ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço e box de garagem. Além disso, a infraestrutura do condomínio oferece elevador, salão de festas, bicicletário e área para zelador.
Para mais informações e vendas pelos fones: (51) 3224-4886 ou (51 )9.93351598 ou acesse o Site da Pirâmide Empreendimento Imobiliário: http://www.piramide.imb.br

Vantagens de comprar um apartamento novo
Melhor estado de conservação
Mais segurança
Adaptação à vida moderna
Área de lazer mais atraente
Personalização
Valorização na compra de apartamento