Esportivo quer se manter invicto e no G4 diante do líder Cascavel

2015-04-10_190211
Esportivo enfrenta o líder Cascavel, pela 5ª rodada da série D, no sábado, 3 de julho, às 16h, fora de casa. Foto: Ênio Bianchetti/ ECBG

Partida ocorre no sábado, 3 de julho, às 16h, válida pela 5ª rodada da série D

Até o momento, o Alviazul vem com uma campanha sólida. Em quatro partidas, são uma vitória e três empates, o último deles, obtido na rodada anterior no “Clássico da Polenta”, contra o Caxias, em 1×1. O bom desempenho se reflete na tabela de classificação, já que a equipe ocupa a 3ª colocação com 6 pontos ganhos. Já o seu adversário, o Cascavel, também está invicto na competição e conseguiu apenas dois pontos a mais que o Alviazul, 8 pontos, obtendo assim a liderança da chave A8.

Assim como nos confrontos anteriores, o clube encara a partida contra a equipe paranaense como uma decisão. Durante a semana, um dos focos principais esteve na recuperação física dos jogadores, tendo em vista o grande desgaste do jogo contra o Caxias, em virtude do campo molhado.

Nos últimos dias de preparação em Bento, trabalhos táticos foram orientados pelo técnico Rogério Zimmermann, que aproveitou para mais observações junto da comissão técnica. Além disso, amostras em vídeo sobre o adversário também fizeram parte dos preparativos.