Esportivo faz ‘Clássico da Polenta’ como primeiro jogo-treino da temporada 2021

2015-04-10_190211

Time de Bento Gonçalves disputará Gauchão, Copa do Brasil e Série D

A temporada de 2020 ainda não terminou para alguns clubes considerados grandes do futebol brasileiro, mas para outros, em especial do interior, é hora dos últimos preparativos para a temporada de 2021. O clube Esportivo de Bento Gonçalves começou o trabalho no dia 11 de janeiro. Ao todo, são 25 jogadores sob o comando de Luiz Carlos Winck. Neste sábado (6), às 16h, o time alviazul realiza o primeiro jogo-treino do ano, diante do Caxias, no estádio Centenário.
A intenção da diretoria é realizar de quatro a cinco jogos preparatórios visando, além da disputa do Gauchão 2021, a Copa do Brasil e Série D do campeonato brasileiro. O departamento de futebol do clube afirma que a pré-temporada se estenderá até o final de fevereiro, quando estreará no estadual diante do time do São José, no domingo, dia 28, jogando em casa, no Estádio Montanha dos Vinhedos.
Além desse jogo diante do Caxias, o clube de Bento Gonçalves deve realizar outros dois testes. O Esportivo vai enfrentar ainda o time de transição do Grêmio e o atual campeão da Copa FGF, o Santa Cruz. Ambos os confrontos não possuem data nem local definidos.