Esportivo anuncia o preparador de goleiros para 2019

2015-04-10_190211
Emerson Bolm será o preparador de goleiro para 2019

O Clube Esportivo segue apostando na equipe para o Gauchão B. No ano do centenári odo clube o objetivo é subir para a primeira divisão. Foi anunciado recentemente que o ex-goleiro da ACBF, do Brasil Kirin e do BGF, Emerson Bölm, que está atualmente trabalhando nas categorias de base do Esportivo, vai integrar a comissão técnica da equipe principal como preparador de goleiros para a Divisão de Acesso de 2019. Essa será a segunda vez que Bolm ocupará o cargo na comissão técnica do clube. Além dele, o técnico Márcio Ebert também vem das categorias de base para integrar o corpo técnico do Esportivo.
Bolm possui uma ampla experiência como goleiro, com sua trajetória voltada exclusivamente no futsal, passando por clubes como ACBF, Petrópolis-RJ, Polytech ST. Petesburg da Rússia, IberiaStar da Geórgia e Brasil Kirin. Em sua carreira, o ex-atleta conquistou três títulos de Liga Nacional, duas Séries Ouro, dois Sul-Americanos, duas Copas América e uma Liga Paulista.
Como preparador físico, Emerson desempenhou a função no Bento Gonçalves Futsal (BGF) e, posteriormente, se transferiu para o Clube Esportivo, onde fez parte da comissão técnica da equipe principal na Divisão de Acesso de 2018. Ele se junta com o técnico Carlos Moraes, o auxiliar Márcio Ebert, também vindo da base do clube, e com o preparador físico Gustavo Corrêa, os quais estarão no comando do grupo de atletas para a disputa da Divisão de Acesso, visando colocar o Esportivo de volta à elite.