Esportivo anuncia contratação de meio-campista

2015-04-10_190211

O Esportivo anunciou a contratação do meio-campista Felipinho, jogador de 24 anos, que atuou pelo Alviazul no último ano. Ele retorna ao clube para reforçar a equipe de Rodrigo Bandeira na disputa da Segunda Divisão do campeonato Gaúcho.
Felipinho entra na briga pela titularidade no setor ofensivo da equipe.
O atleta já possui uma expressiva bagagem pelo futebol gaúcho. Natural de Santo Ângelo, Felipinho foi revelado na base do Juventude e do Grêmio, passando pela SER Santo Ângelo, Riograndense, Inter-SM, Marau, Brasil-FAR, Tupi e pelo Esportivo. Após sua passagem em 2017 na equipe bento-gonçalvense, o jogador atuou no Santos-AP, sendo campeão do Campeonato Amapaense, e no Olimpia-SP.
Felipinho se juntou ao grupo de atletas na quarta-feira, dia 14, iniciando a preparação para o próximo compromisso da pré-temporada Alviazul. O Esportivo enfrenta, neste sábado, dia 17, a equipe do Aimoré em seu terceiro teste preparatório, que será realizado às 17h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O terceiro jogo-treino
O grupo de atletas do Clube Esportivo segue treinando de forma intensa visando o próximo teste preparatório para a Divisão de Acesso de 2018. Durante as festividades de Carnaval, a equipe comandada por Bandeira redobrou as atenções e o foco nos treinamentos dentro de campo, principalmente na parte tática, visando o jogo-treino contra o Aimoré.
O Esportivo já realizou dois testes durante a pré-temporada, enfrentando a equipe amadora do 8 da Graciema e o Juventude. Contra a equipe bento-gonçalvense, o Esportivo venceu sem dificuldades pelo placar de 4 a 1. Já em seu último teste, recebendo a forte equipe Alviverde, os comandados de Rodrigo Bandeira tiveram dificuldades para impor o seu jogo na primeira etapa, porém, no segundo tempo, a equipe demonstrou evolução em campo, mas que não foi suficiente para impedir a derrota por 3 a 1.
Bandeira poderá promover alterações na equipe titular para enfrentar o Aimoré, do técnico bento-gonçalvense Arílson Costa, mas deve manter a sua formação tática, apenas alternando peças, principalmente no setor ofensivo.