Empreendimento Nexus residencial é pré-lançado em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Imobiliarias Allmax e Urbvias têm a exclusividade de vendas do empreendimento Nexus da MGF Inconrporadora

Um novo empreendimento que será erguido em Bento Gonçalves foi pré-lançado na manhã de terça-feira (22), pela MGF incorporadora, com a parceria das imobiliárias Urbvias e Allmax. Intitulado Nexus, palavra que deriva do latim e significa conexão, o residencial marca o sucesso da MGF no município, que se repete depois do lançamento do Horus residencial, no ano passado.
O empreendimento terá 55 unidades e inicia a construção em agosto, com prazo de entrega para 36 meses. Uma grande vantagem é que será possível adquirir as unidades através do programa Minha Casa, Minha Vida, com parcelas baixas.
De acordo com o engenheiro civil e sócio-proprietário da MGF, Guilherme Tagliari, a incorporadora terá uma sede em Bento Gonçalves. “Hoje estamos aqui para anunciar o pré-lançamento do Nexus e também para comunicar que a MGF terá uma sede na cidade”, pontuou.
A arquiteta Carolina Pandolfo foi a responsável por apresentar o Nexus. “O terreno está em ótima localização, no bairro Progresso, há cinco minutos do centro. Com uma faixa de preço competitiva e com um projeto diferenciado. Ele tem formas puras e lineares e cores que destacam, mas aproximam, gerando bem-estar”, disse.
Para Carlos Augusto Farina, diretor da Allmax, a expectativa é positiva. “Nós temos um belíssimo empreendimento que está sendo preparado e vai ser lançado no próximo mês. A gente está trabalhando em uma fase de pré-lançamento. A MGF veio para ficar em Bento Gonçalves. O Horus já assinou com todo o grupo de clientes na Caxia e o pessoal está planejando a compra dos móveis”, comemorou.
A diretora da Urbvias, Raquel Vieira, confirma a expectativa. “O Horus foi um sucesso absoluto, surpreendeu as expectativas que nós tínhamos. As nossas empresas têm o DNA comercial para o Minha Casa e Minha vida. Pretendemos replicar o sucesso do Horus”, avaliou.

A arquiteta Carline Pandolfo, diretora da MGF destacou a beleza arquiteconica do empreendimento que difere qualitativamente da média do programa Minha Casa Minha Vida

Nexus
O Nexus é um edifício exclusivamente residencial, com estética de alto padrão e elevador. Dispõe de 55 unidades habitacionais, 48 de 2 dormitórios e 7 estúdios.

A MGF

A MGF, que tem sede em Nova Prata, é especialista em alvenaria estrutural, também chamada de alvenaria/parede portante, que exige planejamento e profissionais qualificados. Além disso, recebe a certificação ISO 9001, que define os requisitos para implantar o sistema de qualidade.
Para mais informações, o plantão de vendas da Allmax fica na Rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, 254, no bairro São Bento, e atende pelo telefone (54) 3052-0001. Já a Urbvias está localizada na Sala A 101, Rua Marechal Deodoro , no centro e atende pelo telefone (54) 2102-2424.