Efeitos positivos de dormir bem

2015-04-10_190211

Quando você dorme bem, automaticamente melhora outros âmbitos na sua vida. Uma noite de sono bem dormida é capaz de melhorar seu humor, ajuda na memória, previne doenças, além de prolongar sua estimativa de vida.
Já foi provado a partir de diferentes pesquisas, que dormir bem é um dos importantes segredos para a longevidade. Pra quem sofre de insônia, certamente a falta de sono é um incômodo.

Travesseiro adequado: muita gente não sabe, mas o apoio da cabeça é primordial para dormir bem. A altura do travesseiro deve ser a mesma da distância do pescoço e a parte externa do braço. O ideal é colocá-lo de lado, pois é melhor para a coluna e músculos, evitando dores futuras.
Posição para dormir: evite dormir de bruços. Ao dormir nesta posição, você certamente acordará mais cansada e com dores pelo corpo já que a região da lombar e do tórax fica muito prejudicada dormido desta maneira. É pensando em todas essas questões que você pode conhecer a loja Colchão Inteligente, localizada na rua General Vitorino (atrás do supermercado Nacional), e conheça o colchão feito sob medida para o seu peso, altura e largura.
Você pode ainda adquirir um travesseiro ideal, aliando conforto e saúde.