Edzul lança DVD/CD na rua coberta em comemoração dos 35 da banda

2015-04-10_190211
Grupo lança CD e DVD em comemoração dos 35 anos de formação

No evento haverá chop artesanal e food trucks, além de dedicatórias nas obras

Nesta quarta-feira, 12, a banda Edzul lança o DVD/ CD Dream 35 anos- Um sonho nunca morre. O lançamento acontece na Rua Coberta, e será acompanhado de um bate papo com os músicos e amigos da banda, chop artesanal e comidas de food trucks, além de dedicatórias nas obras. O evento começa às 19h30 e segue até às 22 horas.
Após 30 anos sem tocar juntos, os músicos foram convidados a reproduzir o último show da banda apresentado em 1986 e a gravarem o DVD/ CD ao vivo. O grupo, que pode ser considerado um dos precursores do rock blues autoral de Bento Gonçalves é formado por André Seben (Violão e voz), Mauro Munari (Guitarra), Ney Massolini (Baixo) e Osmar Bottega (bateria).
Para Seben, vocalista do grupo e responsável pela direção musical do projeto, os objetivos foram alcançados. “Retornar a velha levada da banda 30 anos depois, tendo que reestruturar alguns arranjos foi um grande desafio. Mas conseguimos um resultado que superou nossas expectativas” afirma.Comemorando o resultado, Bottega, salienta o impacto do resgate autoral e da importância para a cultura musical da cidade.