Domno Importadora comemora destaque de vinhos argentinos da Bodega Vistalba

2015-04-10_190211
Tomero Cabernet Sauvignon, acaba de conquistar uma medalha de ouro

Seis rótulos trazidos para o Brasil receberam altas pontuações pelo crítico especializado Tim Atkin e pela The Drink Business Magazine

Reconhecido como um dos mais respeitados críticos de vinho do mundo e Master of Wine, o inglês Tim acaba de divulgar a lista dos melhores vinhos argentinos de 2017. O resultado está disponível em seu site (www.timatkin.com) e traz os 100 melhores rótulos da Argentina, de acordo com Atkin. Seis rótulos da Bodega Vistalba, disponíveis no Brasil pela Domno Importadora, receberam excelente avaliação do crítico inglês.
Este é o quinto ano que o crítico internacional Tim Atkin elege os melhores vinhos da Argentina. Para chegar ao resultado dos 100 melhores, ele provou mais de 1.300 rótulos da região, visitando vinícolas e participando de degustação locais.
Dentre os destaques estão três rótulos da linha Vistalba Corte. Com o seu Vistalba Corte A, a Bodega Vistalba conquistou 95 pontos. Já os Corte B e Corte C, conquistaram 94 e 93 pontos, respectivamente. Outros rótulos bem avaliados foram os da linha Tomero. O tinto Tomero Reserva Malbec atingiu a marca de 93 pontos. O Tomero Malbec ficou com 92 e o Tomero Cabernet Sauvignon, com 90 pontos. Este último também acaba de conquistar a medalha de ouro pela The Drink Business Magazine, uma das principais publicações do setor. Um grande reconhecimento para a vinícola argentina.
Todos os seis rótulos bem avaliados pelas publicações internacionais estão disponíveis no Brasil pela Domno Importadora. Os vinhos podem ser comprados pelo e-commerce (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas em todo o país.
Sobre a Domno: Marca do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora dedica-se à importação de vinhos, trazendo com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo. Em seu amplo parque fabril encontra-se a unidade de produção dos espumantes Ponto Nero. Os espumantes Ponto Nero, elaborados pelo método Charmat, conquistaram prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. Produtos que se destacam por sua composição frutada, refrescante e de fino perlage.