Detento do semiaberto é preso por tráfico

2015-04-10_190211
Foram encontrados 36 comprimidos de ecstasy, 59 cápsulas de quetamina, 11 porções de maconha, R$ 100,00, em dinheiro, e um celular. Foto: 3º Bpat

Ação da BM ocorreu no bairro Jardim Glória

A Brigada Militar (BM), de Bento Gonçalves, prendeu um homem, de 22 anos, no início da noite de sábado (05), por volta das 20h10min, por tráfico de drogas no bairro Jardim Glória. A prisão ocorreu durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios, após informação do setor de inteligência que havia uma pessoa traficando no local.

A equipe deslocou até o endereço informado para averiguar a situação e, em patrulhamento tático, o homem foi avistado em um beco. Foi dada voz de abordagem e, durante busca pessoal, foi localizado em suas roupas uma sacola contendo 36 comprimidos de ecstasy, 59 cápsulas de quetamina, 11 porções de maconha, R$ 100,00, em dinheiro, e um celular.

Diante dos fatos, o homem, que cumpre pena no regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante.