Consepro apresenta prestação de contas

2015-04-10_190211
Nesta quarta-feira, dia 6, acontece a entrega da Sala de Comando para a Brigada Militar do município. Na ocasião será entregue ainda o relatório de prestação de contas da gestão 2017 do Consepro

Nesta quarta-feira (06), acontece a entrega da Sala de Comando para a Brigada Militar do município. Na ocasião será entregue ainda o relatório de prestação de contas da gestão 2017 do Consepro.
O encontro está marcado para às 17 horas, no batalhão do 3º BPAT.
Na sequência, às 19h, a programação segue na sede do CIC, com a apresentação da prestação de contas referente ao exercício de 2017.

Os Consepros
Os Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública ou Consepros são entidades privadas sem fins lucrativos existentes em praticamente todas as cidades do Rio Grande do Sul. Têm a função de colaborar com a segurança pública do município onde está instalado.
Na prática, os Consepros são formados por empresários e representantes de entidades e em muitos municípios, além de cobrar, colaborar e fiscalizar, acabam sendo responsáveis por grande parte do aparelhamento das polícias civil e militar, do Corpo de Bombeiros, das unidades locais da SUSEPE e do IGP.