Como emagrecer com pasta de dente

2015-04-10_190211

Sim, você leu corretamente! O truque é simples: quando você escova os dentes, fica sem vontade de comer? Pois é, algumas pastas de dente ajudam a diminuir a fome.
Ao contrário do que muitos pensam, esta sensação não acontece por causa do Lauril Sulfato de Sódio, um dos componentes presentes em todos os produtos.
Mas não saia comendo pasta de dente para emagrecer pois o LSS é um detergente usado na limpeza da pele, sabonetes, xampus e algumas vezes até para fazer detergentes de cozinha e jamais pode ser ingerido.A perda da fome é causada pelos sabores mentolados e adoçantes usados nas formulações das pastas.
Basta escovar seus dentes quando você tiver fome fora do horário.
Estes sabores enganam as papilas gustativas da língua e mandam para o cérebro a informação de que o organismo está se alimentando. Assim, a fome pode ser reduzida por alguns minutos ou horas.
Parece uma saída na luta contra a balança, não é? Além disso, as pastas de dente de hortelã ou menta têm o mesmo princípio ativo e são as que mais conseguem enganar as papilas da língua pelo elevado frescor que possuem.
Então, logo que terminar de se alimentar, corra para o banheiro para escovar os dentes com pasta de dente de menta!
Quando isso acontece, você sente menos vontade de comer doces e o seu cérebro fica em estado de saciedade por mais tempo. Com isso, você come menos, principalmente doces, e emagrece!