Com facilidade de compra e estética diferenciada, residencial Nexus é lançado em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Guilherme Tagliari, diretor da MGF incorporadora responsável pela concepção e consturção do Nexus e o empresário Augusto Benedetti

Um novo empreendimento que será erguido em Bento Gonçalves foi lançado na noite de quinta-feira (19), pela MGF Incorporadora, em parceria com as imobiliárias Urbvias e Allmax. O evento aconteceu na nova sede da Allmax, na Rua Planalto, em uma agradável casa com amplo estacionamento. Intitulado Nexus, palavra que deriva do latim e significa conexão, o residencial marca o sucesso da MGF no município, que se repete depois do lançamento do Horus residencial, no ano passado.
De acordo com o proprietário da Allmax, Carlos Augusto Farina, a noite foi de celebração. “Estamos comemorando o novo lançamento da MGF neste ponto comercial, aqui na Avenida Planalto, onde atenderemos os clientes que quiserem conhecer o empreendimento. O nosso corretor Diego Braido estará aqui de plantão com a sua equipe”, explicou. “Com este local, esperamos facilitar a vida dos nossos compradores. Querem chegar, tem estacionamento. O Nexus é o destaque do mês”, acrescentou.

Destaques
De acordo com o engenheiro civil e sócio-proprietário da MGF, Guilherme Tagliari, o Nexus é um empreendimento que contempla apartamento de dois dormitórios, com excelente localização. “ Será erguido no bairro Progresso, a cinco minutos do centro”, destaca. “Os apartamentos têm sacada, churrasqueira e esta fachada diferencial, excelente. A pessoa que comprar ficará satisfeita em morar em um lugar bonito , com esta qualidade”, observa.
Sobre a incorporadora, Tagliari pontua que a MGF está há 11 anos no mercado, com muita obra sendo entregue na região, além da facilidades de compra através do programa de financiamento Minha Casa Minha Vida.

Lançamento com gosto de conclusão
A diretora da imobiliária Urbvias, também parceira da MGF, Raquel Vieira, avalia o lançamento como positivo. “É um lançamento com gostinho de conclusão, porque temos várias unidades reservadas. Muitos clientes já fizeram propostas. O Nexus é motivo de muita alegria”, disse.
A gerente da imobiliária, Ângela Maurer, comentou ainda sobre a superioridade do residencial. “É um produto enquadrado no Minha Casa Minha Vida, mas com a qualidade superior e apenas 55 unidades. Temos também a opção de apartamento studio, ideal para quem está pensando em adquirir o seu primeiro imóvel”, comentou.
Para mais informações, detalhes, formas de pagamento, entre em contato direto com os corretores da MGF. Allmax (contato@allmaximoveis.com.br), (54) 3052-0001 e Urbvias (54)2102-2424.

 

Detalhes do Nexus

2 dormitórios (unidades de 24 a 49m²) a partir de 490,00 mensais

Garagem coberta;
Churrasqueira,
Elevador;
Água quente (opcional);
Sacada aberta.

Ambiente da Allmax tem amplo estacionamento para melhor atender clientes
Guilherme Ceriotti foi prestigiar o lançamento. Na foto com a gerente da Allmax Angela Maurer e o corretor João Garcia
Lançamento do Nexus teve evento descontraído
Guilherme Tagliari, diretor da MGF incorporadora responsável pela concepção e consturção do Nexus e o empresário Augusto Benedetti
Os anfitriões da Noite Augusto Farina diretor da Allmax e Raquel Vieira da Urbvias
Guilherme Tagliari e equipe da construtora MGF