Clínica Popular, uma alternativa ao plano de saúde

2015-04-10_190211

Valores acessíveis, sem mensalidade, para consultas e exames

 

Com a missão de cuidar das pessoas e de levar a saúde ao alcance de todos, com qualidade e eficiência, a Clínica Popular de Bento Gonçalves completa dez meses de atividade em Bento Gonçalves. Com valores acessíveis, a clínica disponibiliza consultas e exames, sem nenhuma mensalidade, sendo uma ótima opção para quem não quer manter os altos custos de um plano de saúde.
Entre os serviços oferecidos estão as especialidades médicas como cardiologia, ortopedia, traumatologia, ginecologia, pediatria, geriatria, neurologia, dermatologia, psiquiatria, oftalmologia, nefrologia, clínica geral e medicina do trabalho.
Além de, colocar à disposição uma eficiente equipe multidisciplinar de profissionais nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia, nutrição e convênio com exames de imagem e laboratório.
Pensando no bem-estar de seus pacientes a clínica oferece desde janeiro de 2019 o cartão fidelidade para facilitar o acesso dos pacientes aos serviços complementares conveniados como laboratórios, clínica de radiologia, serviço de fisioterapia e também pacotes de check-up com duas modalidades: a básica e a completa.
Conheça a Clínica Popular, que está localizada no centro da cidade, (na sobreloja da galeria Solar, na rua Saldanha Marinho, 435) , ou entre em contato pelo telefone 3075-0796, ou pelo whatsapp 99691-4166, pelo site www.clinicapopularbg.com.br e pelo e-mail contato@clinicapopularbg.com.br.