Clínica Popular, uma alternativa ao plano de saúde

2015-04-10_190211

Valores acessíveis, sem mensalidade, para consultas e exames

 

Com a missão de cuidar das pessoas e de levar a saúde ao alcance de todos, com qualidade e eficiência, a Clínica Popular de Bento Gonçalves completa dez meses de atividade em Bento Gonçalves. Com valores acessíveis, a clínica disponibiliza consultas e exames, sem nenhuma mensalidade, sendo uma ótima opção para quem não quer man-ter os altos custos de um plano de saúde.
Entre os serviços oferecidos estão as especialidades médicas como cardiologia, ortopedia, traumatologia, ginecologia, pediatria, geriatria, neurologia, dermatologia, psi-quiatria, oftalmologia, nefrologia, clínica geral e medicina do trabalho.
Além de, colocar à disposição uma eficiente equipe multidisciplinar de profissi-onais nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia, nutrição e convênio com exames de imagem e laboratório.
Pensando no bem-estar de seus pacientes a clínica oferece desde janeiro de 2019 o cartão fidelidade para facilitar o acesso dos pacientes aos serviços complementares conveniados como laboratórios, clínica de radiologia, serviço de fisioterapia e também pacotes de check-up com duas modalidades: a básica e a completa.
Conheça a Clínica Popular, que está localizada no centro da cidade, (na sobreloja da galeria Solar, na rua Saldanha Marinho, 435), ou entre em contato pelo telefone 3075-0796, ou pelo whatsapp 99691-4166, pelo site www.clinicapopularbg.com.br e pelo e-mail contato@clinicapopularbg.com.br.