CIC promove curso de estratégias digitais para pequenos negócios

2015-04-10_190211

O curso será realizado em maio, com parceria com o Sebrae

De forma virtual, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) retoma, a partir deste mês, a promoção de seus tradicionais cursos técnicos. Uma vasta agenda de atividades formulada em parceria com o Sebrae-RS começa a partir do dia 19 de maio, quando se inicia o curso Up Digital, voltado à aceleração das tecnologias digitais para pequenos negócios de setores tradicionais. “Esse atendimento tem como objetivo apoiar os pequenos negócios na definição de estratégias digitais”, explica a ministrante do curso, Michelle da Silveira Beber.

O Up Digital tem duração de 10 horas divididas entre os dias 19, 20, 24, 25 e 26 de maio, sempre das 19h30 às 21h30. A ministrante do curso é administradora de empresas formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA na área de gestão. Michelle trabalha com internet há quase 10 anos e foi fundadora de seu próprio e-commerce de papelaria e adesivos personalizados. “Hoje meu foco de estudo é desenvolvimento pessoal e marketing digital”, comenta.

Além de ser cofundadora da Baah Assessoria e Marketing, Michelle atua como consultora e instrutora no Senai-RS e Sebrae-RS. Até outubro, outros cinco cursos em parceria com o Sebrae, uma das principais e mais atuantes entidades de apoio a micro e pequenas empresas, serão oferecidos pelo CIC-BG.

Programe-se
Curso Up Digital, com Michelle Beber: Dias 19, 20, 24, 25 e 26 de maio, das 19h30 às 21h30

Aulas online
Quanto: R$ 120,00 para associado ao CIC-BG e R$ 150,00 não associado