Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

2015-04-10_190211

Vereadores eleitos tomarão posse nos cargos de presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário em 1º de janeiro de 2019

 

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves elegeu, na Sessão Ordinária desta segunda-feira,5,a nova Mesa Diretora da Casa, que exercerá o comando do Poder Legislativo municipal no biênio 2019-2020. Os vereadores eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário tomarão posse em 1º de janeiro de 2019.
Para a Presidência da Câmara, foi eleito o vereador Rafael Pasqualotto (PP), com 11 votos. O vereador Marcos Barbosa (PRB), que também concorreu ao cargo, obteve quatro votos. Dois parlamentares se abstiveram de votar.
Já para a Vice-presidência, o escolhido foi o vereador Jocelito Tonietto (PDT), também com 11 votos. O vereador Elvio de Lima (MDB), que também concorreu ao cargo, teve cinco votos. Um vereador se absteve de votar.
Para o cargo de primeiro-secretário, o único candidato que concorreu foi o vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB), eleito com 16 votos. Um vereador votou contra a candidatura do parlamentar.
Por fim, também houve candidatura única para a função de segundo-secretário. O escolhido foi o vereador Sidinei da Silva (PPS), eleito com 15 votos. Dois vereadores votaram contra a candidatura dele.

 

Para a Presidência da Câmara, foi eleito o vereador Rafael Pasqualotto (PP), com 11 votos
Já para a Vice-presidência, o escolhido foi o vereador Jocelito Tonietto (PDT), também com 11 votos