Brique da Praça completa 17 anos de história com edição comemorativa

2015-04-10_190211

Mais uma edição do Brique da Praça acontecerá neste sábado (10) na Praça Centenário. Esta edição será comemorativa aos 17 anos da Feira em Bento.
O evento inicia às 8h e vai até às 16h, o dia será cheio de atrações musicais, como o Maestro Jeferson Trivelin, a Banda Samba Raízes e Jaiane Trivelin. Será distribuído para todos aqueles que fizerem parte da comemoração refrigerante e pipoca.
O Brique da Praça é um evento beneficente realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão e que foi criado em 2002 com o objetivo de integrar as instituições assistenciais do município com as pessoas físicas.
Esta integração é feita através da comercialização de produtos produzidos ou doados, a fim de arrecadar recursos necessários à manutenção de diversos projetos sociais, no evento são reunidos diversos expositores dos mais variados setores, dentre eles: vestuário, artesanato, alimentação, entre outros.
Aquelas pessoas que tiverem interesse em expor na Feira, devem comparecer na sede da Instituição Pequeno Grande Campeão, na Rua Júlio de Castilhos, 251, Sala 12, Centro de Bento, das 14hs às 16hs.