Brigada Militar prende três foragidos em menos de 24 horas

2015-04-10_190211

Ações ocorreram no final de semana nos bairros Conceição, Juventude e São Roque

O final de semana foi movimentado para a guarnição da Brigada Militar, que entre a tarde de sábado, 8, e a madrugada de domingo, 9, realizou três detenções em um intervalo de 8 horas em diferentes locais. Todos os detidos estavam em situação de foragidos da Justiça.

O primeiro deles foi por volta das 16h45 do sábado no bairro Conceição. Durante patrulhamento de rotina relacionado a operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios, um suspeito de 38 anos foi abordado, e ao consultar o sistema integrado da polícia, os soldados constataram que se tratava de um foragido.

Poucas horas depois do ocorrido, por volta das 20h15, outro homem também foi detido. Desta vez o indivíduo de 58 anos foi encontrado no bairro Juventude, igualmente durante as ações da BM de repreensã0 a homicídios e tráfico de drogas.

Já na madrugada de domingo, pouco após a meia-noite, uma nova prisão, desta vez durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Roque. O homem de 25 anos também tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os três foragidos recapturados pela Brigada Militar foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências, e na sequência, foram levados ao sistema prisional.