BGF é derrotado pela ACBF em casa

2015-04-10_190211
A equipe de Vaner Flores vai em busca da reabilitação no próximo sábado, dia 14, contra a equipe do Guarany, em Espumoso

O Bento Gonçalves Futsal foi superado pela equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) pelo placar de 3 a 1, pelo Clássico Serrano, realizado na noite de sábado, dia 7, no Ginásio Sest Senat, válido pela 10ª rodada da Liga Gaúcha. Apesar da entrega da equipe dentro de quadra, conseguindo fazer frente ao forte adversário, o BGF não foi páreo para a equipe barbosense.
Na primeira etapa de partida, o BGF conseguiu fazer frente à forte equipe da ACBF, líder da Liga Gaúcha. Com uma boa marcação e com uma grande atuação do goleiro Daniel, os visitantes encontraram dificuldades para balançar as redes. O BGF aproveitava principalmente os contra-ataques para oferecer perigo ao gol adversário. No entanto, em boa jogada coletiva, a ACBF abriu o placar do jogo com Felipe Valério, 1 a 0. Logo depois, João Salla ampliou, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 0 para a ACBF.
Na etapa final, o BGF partiu para cima da equipe barbosense em busca do empate. Mantendo uma boa marcação, a equipe de Vaner Flores aproveitou as falhas e os espaços do adversário para atacar e conseguir arrematar a gol. Em uma das oportunidades, Lucão encontrou um espaço para finalização e chutou forte para balançar as redes e diminuir o placar, deixando o jogo em aberto. Apesar da pressão, o BGF não conseguiu quebrar a defesa adversária para chegar ao empate. Aos 16 minutos, João Salla ampliou para a ACBF, 3 a 1. Mesmo utilizando o goleiro-linha, o BGF não conseguiu balançar as redes novamente, terminando o jogo com placar de 3 a 1 para os barbosenses.
A equipe de Vaner Flores vai em busca da reabilitação no próximo sábado, dia 14, contra a equipe do Guarany, em Espumoso, finalizando o primeiro turno da fase classificatória da Liga Gaúcha.

Kevin retorna ao BGF
O atleta bento-gonçalvense Kevin de Oliveira está voltando para o BGF para reforçar a equipe de Vaner Flores no restante da Liga Gaúcha de Futsal de 2018. O beque/ala que estava na AGE de Guaporé retorna ao clube para somar qualidade ao grupo de atletas visando tirar o BGF da zona de rebaixamento da competição estadual.
O jogador, de 23 anos, iniciou a sua carreira nas categorias de base do Bento Gonçalves Futsal. Kevin desempenhou um papel fundamental nas últimas campanhas do BGF na elite do futsal gaúcho, sendo titular em grande parte das partidas. Neste ano, o bento-gonçalvense atuou pela equipe da AGE Futsal de Guaporé na Série Prata. Retornando ao BGF, Kevin chega para brigar pela titularidade e para ajudar a equipe a sair da situação na qual se encontra.

Retornando ao BGF, Kevin chega para brigar pela titularidade e para ajudar a equipe a sair da situação na qual se encontra