Bento Snakes perde para o Santa Cruz Chacais fora de casa

2015-04-10_190211
O Bento Snakes vai em busca da reabilitação da competição nacional contra a equipe do Ijuí Drones, novamente fora de casa, em Iju

O Bento Snakes levou uma virada inesperada no jogo contra o Santa cruz Chacais, disputado em Santa Cruz do Sul no último domingo, dia 8. A partida válida pela Liga Nacional de Futebol Americano foi bastante equilibrada e de grande atuação de ambas equipes. Apesar de fazer uma excelente partida, principalmente em seu setor defensivo, a equipe bento-gonçalvense sofreu a virada no último quarto de jogo, sendo derrotada pelo apertado placar de 10 a 9.
O jogo foi marcado pela boa atuação dos sistemas defensivos de ambas as equipes. Nos primeiros dois quartos de jogo, o placar terminou zerado. O Bento Snakes teve a oportunidade de abrir o placar no segundo quarto após marcar um touchdown (TD), porém a arbitragem assinalou falta na jogada e anulou o TD do Snakes. No lance seguinte, em mais uma tentativa de ataque, o passe do Quarterback do Bento Snakes Rafael Rodrigues, que fez suas estreia pelo clube, foi interceptado na End Zone.
No terceiro quarto de jogo, o confronto seguiu equilibrado. O Chacais teve a oportunidade de abrir o placar com Field Goal, porém a finalização de Salgadinho foi mal efetuada. Logo depois, após snap ruim dos donos da casa, a defesa do Snakes recuperou e Rudinei Schafer anotou o primeiro touchdown da partida, 6 a 0. Na conversão de Extra Point, o chute do Kicker Possebon foi bloqueado. A equipe do Santa Cruz Chacais respondeu rapidamente com touchdown de Matheus Ritzel, após interceptação de passe do QB do Snakes, 7 a 6.
No derradeiro quarto de jogo, o Bento Snakes ficou na frente do placar novamente, com Field Goal anotado por Possebon. Nos últimos minutos de jogo, o confronto ficou eletrizante, com placar em aberto até o último lance da partida. O Chacais virou novamente a partida com Field goal anotado por Salgadinho. Na última jogada da partida, o Kicker do Snakes tinha a oportunidade de decretar a vitória do Bento Snakes na partida em chance de Field Goal, entretanto a finalização de Possebon foi para fora, terminando a partida com vitória do Chacais pelo placar de 10 a 9.
O Bento Snakes vai em busca da reabilitação da competição nacional contra a equipe do Ijuí Drones, novamente fora de casa, em Ijuí. O confronto entre as equipes gaúchas será realizado no dia 4 de agosto, no Estádio 19 de Outubro.

Apesar de fazer uma excelente partida, principalmente em seu setor defensivo, a equipe bento-gonçalvense sofreu a virada no último quarto de jogo, sendo derrotada pelo apertado placar de 10 a 9