Bento registra primeiro homicídio do ano

2015-04-10_190211

O primeiro homicídio do município em 2018 foi registrado na noite de terça-feira (16). Segundo informações, um grupo de quatro homens teria começado um desentendimento no Residencial Novo Futuro, no bairro Ouro Verde. Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo e ficaram feridos. O terceiro conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Identificada como Michael Borges Scalon, de 19 anos, a vítima completaria 20 anos na quinta-feira (18). Quando ainda era menor, tinha vários antecedentes criminais. O autor do crime, Robson Lisboa de Almeida, de 29 anos, se entregou à polícia e alegou legítima defesa.
Segundo ele, quando estava saindo de um veículo, os outros três indivíduos envolvidos o abordaram e queriam levar o automóvel. O autor do crime e Scalon, que estava em posse de uma arma, entraram em luta corporal. O outro atingido pelos disparos foi Eduardo Barros da Cruz, de 25 anos, que tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

2017
O primeiro homicídio de 2017 em Bento Gonçalves foi registrado no dia 19 de janeiro. A vítima foi Rafael dos Santos Coelho, de 28 anos. Ele e estava dentro de um veículo com Gabriela dos Santos, de 29 anos, no bairro Fenavinho, quando foi atingido.