Bento-gonçalvense compõe Ministério da Cidadania

2015-04-10_190211
O professor aceitou o convite feito pelo ministro da Cidadania para integrar a Secretaria Especial de Esporte

O projeto de sucesso, Sacada Solidária, desenvolvido em Bento Gonçalves, foi um dos motivos pelo qual professor recebeu o convite

 

Foi nomeado nesta terça-feira (26), o professor bento-gonçalvense, Clemente Mieznikowski, como novo coordenador geral de Lazer e Inclusão Social da Secretaria Especial de Esporte. Clemente aceitou o convite feito pelo ministro da Cidadania, e tem como meta, levara para todos os cantos do país, ideia semelhante ao projeto Sacada Solidária, idealizado por ele, há mais de duas décadas em Bento Gonçalves.
O professor não se manifestou sobre a nomeação, mas confirmou que irá para Brasília para trabalhar formas criativas de desenvolver e ajudar crianças carentes em todo o país. Ele irá atuar no Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento de Políticas e Programas Intersetoriais de Educação, Esporte, Lazer e Inclusão Social.
Este projeto realizado com muito sacrifício em Bento Gonçalves junto ao Bento Vôlei, ganhará dimensões gigantes, com o apoio do Governo Federal. Clemente contará uma equipe organizada e recursos para desenvolver seu projeto de vida: a inclusão social e formação de cidadãos melhores. Ele deve assumir o cargo em Brasília nos próximos dias.