Bento em Dança faz apresentações na Expobento e Fenavinho

2015-04-10_190211
O Bento em Dança integra o calendário oficial de eventos permanente do município de Bento Gonçalves e reúne, a cada edição, milhares de bailarinos brasileiros e do exterior

O Festival Bento em Dança, que em outubro de 2019 realiza a 27ª edição, foi convidado para realizar apresentações coreográficas na abertura dos desfiles do Mundo da Passarela, que serão promovidos na Expobento.
Para abrilhantar a Expobento e Fenavinho e aproximar ainda mais a arte da dança do público traz a diversidade das modalidades de dança oferecidas pelos grupos e escola de Bento Gonçalves. Festival Bento em Dança organizou, de 15 a 23 de junho, um mix de estilos musicais, com coreografias de Ballet Clássico, danças urbanas, danças flamencas, danças populares e hip-hop nos pavilhões da Fundaparque.
De acordo com as diretoras da escola de Ballet Aplausos Estúdio de Dança, Deise Ceccagno e Patrícia Larentis, é muito válida a iniciativa de abrir espaço para a dança na Expobento e Fenavinho, pois aproxima a arte de Bento Gonçalves da comunidade. “A feira é tradicional e recebe centenas de visitantes, que poderão apreciar o trabalho de bailarinos, professores e coreógrafos da cidade”, destacam.
O Festival Bento em Dança chega, neste ano, em sua 27ª Edição e acontecerá entre os dias 05 e 11 de outubro. O Bento em Dança integra o calendário oficial de eventos permanente do município de Bento Gonçalves e reúne, a cada edição, milhares de bailarinos brasileiros e do exterior, sendo considerado um dos maiores eventos em sua modalidade no país.

O Festival Bento em Dança chega, neste ano, em sua 27ª Edição e acontecerá entre os dias 05 e 11 de outubro
De acordo com as diretoras da escola de Ballet Aplausos Estúdio de Dança, Deise Ceccagno e Patrícia Larentis, é muito válida a iniciativa de abrir espaço para a dança na Expobento e Fenavinho, pois aproxima a arte de Bento Gonçalves da comunidade