Benefícios do incenso na sua casa

2015-04-10_190211

Os incensos são utilizados em diferentes rituais com a finalidade de ajustar a energia do ambiente ou das pessoas nele.
Em meditações, os incensos são utilizados para alcançar um estado de mais clareza, calma e foco.
Esotericamente é utilizado para as projeções astrais e sonhos lúcidos.
O incenso é utilizado para combater as más energias em casa ou no trabalho, pois se diz que é um imã para as energias boas.
Os incensos são acesos geralmente nas áreas onde se percebem más vibrações.
As pessoas que desejam se concentrar ou se conectar com determinadas ideias, podem escolher um incenso especial para isso.
Âmbar: é recomendado para aquelas pessoas que desejam meditar para descobrir uma informação. Ideal para aquelas pessoas que estejam passando por um momento de confusão e necessitam clarear seus pensamentos. Destacamos alguns tipos e seus beneícios específicos:
Lavanda: é um incenso para o amor, para atração e o romance. Ideal para os rituais relacionados com o casal e também para mudar o ambiente quando temos algum encontro em casa. Este incenso promove a beleza, é bom para a atração e é recomendado para qualquer mudança com intenções de embelezar.
Jasmim: este incenso está relacionado com o amor, ainda que não necessariamente se refira à atração sexual. O jasmim é ideal para potenciar as conexões mentais e emocionais, focando mais na beleza interna do que na externa. Por este motivo, além de ser bom para o casal, o incenso de jasmim também é bom para atrair boas amizades.