Bairro Bom Fim: um lugar especial para morar na Capital

2015-04-10_190211

A localização de um imóvel é um dos fatores mais importantes para quem esta procurando uma residência, por isso o residencial Kadar é ideal para quem não abre mão de uma localização privilegiada e de espaços inteligentes.
Localizado na Rua Barros Cassal, 790, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, a localização do Kadar fica em um dos melhores pontos da cidade, próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e ao Parque da Redenção. Além disso, o bairro é um dos mais tradicionais da capital, onde a população pode contar com grande variedade de serviços disponíveis (farmácias, supermercados, comércio, pontos de ônibus e hospitais), ruas arborizadas e muitas praças.
Seja para quem está indo estudar na capital, ou pra quem busca investir em imóveis em Porto Alegre, o Residencial Kadar é um empreendimento que combina com cada necessidade

Bom Fim

Um dos bairros mais característicos da cidade é chamado por seus moradores carinhosamente de “bomfa“. O passeio que não deve faltar para quem mora no Bom Fim é ir ao Brique da Redenção, aos domingos (das 9h às 18h), que conta com a venda de diversos itens de artesanato. Todo o sábado de manhã, no mesmo local, acontece a tradicional feira orgânica.

No bairro também fica o Auditório Araújo Viana, um espaço de shows que já faz parte da cidade. E é sempre válido ir à Redenção, onde está um dos cartões postais de Porto Alegre: o Monumento ao Expedicionário, mais conhecido como “arcos da Redenção”. Além disso, para a criançada, a opção é o Parquinho da Redenção, com vários brinquedos, e o Mercado do Bom Fim, uma série de pequenos estabelecimentos que incluem floristas, barzinhos, cafés, lojas de artesanato e restaurantes. Todas as opções ficam próximas do residencial Kadar.

Residencial Kadar

• Apto 2 dormitórios, sendo 1 Suíte.
Banho Social, Living amplo para 2 ambientes com grande área envidraçada, cozinha com churrasqueira e área de serviço./ opção de 01 ou 02 boxes.
• Apto de 01 dormitório, suíte Americana.
Living 2 ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço.
Box Garagem.
• Apartamento Studio.
Estar/ Dormitório/ cozinha / serviço/ Banheiro.
Box garagem
Infraestrutura do Kadar
* Elevador * Bicicletário * Guarita * Apartamento Zelador
Vendas e informações : (54) 345258.01 e (51) 3224.4886 ou acesse: http://www.piramide.imb.br/empreendimento