Aurora Moscatel Rosé conquista, no país do Champagne, sua segunda medalha de ouro em duas semanas

2015-04-10_190211

No concurso internacional Citadelles du Vin, realizado na Vinexpo (Bordeaux-França), Vinícola tem outros dois vinhos premiados, com medalhas de prata.
O espumante Aurora Moscatel Rosé conquistou mais uma medalha de ouro, a segunda em duas semanas. Esta foi no Citadelles du Vin 2018, concurso realizado em Bordeaux (França), de 19 a 21 de maio, uma das competições de maior prestígio no circuito oficial internacional, que integra a programação da Vinexpo, a maior feira de vinhos do mundo. O Aurora Moscatel Rosé recebeu ouro também no 9º Brazil Wine Challenge, concurso mundial realizado em Bento Gonçalves (RS) pela Associação Brasileira de Enologia, de 5 a 8 de junho.
A edição 2018 do Citadelles du Vin premiou ainda outros dois vinhos da Vinícola Aurora, com medalhas de prata: o espumamte Aurora Moscatel Branco e o vinho tinto Aurora Reserva Cabernet Sauvignon 2016. O concurso avaliou 881 vinhos de 31 países, com um júri formado por 40 especialistas de 19 países.
O Citadelles du Vin é um dos 12 concursos internacionais filiados à VinoFed (Federação Mundial de Grandes Concursos Internacionais de Vinhos e Espirituosos) e tem a chancela da OIV (Organização Mundial da Uva e do Vinho). Os vinhos brancos, tintos e espumanets da Vinícola Aurora podem ser encontrados em empórios, lojas de grandes redes e restaurantes de todo o Brasil.