Assaltantes presos depois de roubar restaurante na Cidade Alta

2015-04-10_190211
Um dos presos foi encontrado na Rua Marechal Floriano, no centro

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h, depois de roubarem um estabelecimento comercial. O CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi comunicado sobre um roubo ocorrido no estabelecimento, localizado na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta, praticado por dois indivíduos armados.
As buscas começaram a ser feitas pela região. Na Rua Marechal Floriano, próximo à escola Bento, uma guarnição do POE visualizou um dos indivíduos que ao presenciar a viatura tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais e identificado como B.O.M, de 18 anos. Próximo ao acusado, os policiais localizaram diversos pertences de clientes que estavam no estabelecimento no momento do roubo, como celulares, carteiras, dinheiro e também um simulacro de arma de fogo usado pelo criminoso para cometer o roubo. O criminoso, que possui antecedentes por roubos a estabelecimentos e furto, foi conduzido para a DPPA.
Um outro individuo com as mesmas características e vestes do segundo autor do roubo foi localizado e detido na Rua Luís Tomedi, no bairro Juventude, por uma guarnição do policiamento comunitário. Mesmo sendo conhecido pela BM por praticar este tipo de delito, acabou sendo conduzido a delegacia e liberado, sendo apenas registrado como suspeito.
No entanto, uma das vítimas reconheceu-o posteriormente como co-autor do roubo, portanto foi lavrado flagrante contra ele. J.F, assim como o primeiro acusado, tem inúmeros antecedentes por roubos e furtos.