Alpar do Brasil comemora 22 anos de história e mais de 15.000 mil clientes atendidos

2015-04-10_190211

A maior Operadora de Marcas Líderes do país participa a mais de dez anos da Expoagas
Dos vinte e dois anos de história, a mais de dez a Alpar do Brasil participa da Expoagas, evento importante para consolidação da empresa como a maior operadora de Marcas Líderes do país.
A Alpar representa grandes marcas como as Havaianas, Nike, Mizuno, Adidas e Timberland, levando aos clientes varejistas de pequeno, médio e grande porte, do ramo de calçados, confecções e artigos esportivos o que há de melhor nos segmentos.
Com uma sede própria localizada em um terreno de 20mil m² em Cachoeirinha, a Alpar do Brasil tem Matriz no Rio Grande do Sul e filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.
De acordo com o gerente comercial da Alpar, Anderson Madeira, além dos novos negócios, a participação na Expoagas é uma ótima oportunidade de firmar os negócios e relacionamentos já existentes, conforme a missão da empresa, de sempre buscar a satisfação plena dos clientes. “No nosso dia a dia trabalhamos com catalogo online, para aqueles clientes que não podem visitar os nossos showrooms, então, esta é uma oportunidade para que os nossos clientes possam ter experiências sensoriais com os produtos”, completa Anderson.