Adolescente e mais dois ficam feridos em assalto no Vale dos Vinhedos

2015-04-10_190211

Na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h30, três pessoas (entre elas um adolescente de 14 anos) foram feridas a tiros em um assalto na Rua Davi Sandrin, no Vale dos Vinhedos. O crime aconteceu em um ginásio de esportes, onde quatro indivíduos entraram e renderam o zelador. O grupo amarrou também um adolescente de 14 anos junto a um homem de 38 anos.
As vítimas permaneceram assim por cerca de 40 minutos, enquanto os criminosos recolhiam dinheiro, documentos, cerveja e aparelhos celulares. Quando estavam indo embora, um deles retornou e atirou na cabeça do adolescente e do zelador, além de atirar três vezes contra o homem, que ficou ferido de raspão.
Um veículo Corola foi roubado, mas foi encontrado pouco depois abandonado na Rua Basílio Zorzi, no bairro Municipal. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Tachini, onde o menor passou por precedimento cirúrgico. Identificado como Gabriel Sallini Villa, até o fechamento desta edição, na segunda-feira (23), o menor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, sem previsão de alta.

Suspeito de atirar tem 16 anos
O suspeito de atirar, um adolescente de 16 anos, foi detido pela Brigada Militar por volta das 23h do mesmo dia, no bairro Municipal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).