Abala FC se mantém invicto no campeonato e assume liderança no Citadino

2015-04-10_190211
Abala FC, que havia estreado com um empate na rodada de abertura, venceu a equipe do União pelo placar de 2 a 0

O Citadino de Futsal Feminino de 2019 realizou na última sexta-feira, dia 5, a 2ª rodada da competição, com mais dois confrontos agitando o Ginásio Municipal de Esportes. O Bento FC, que havia folgado na primeira rodada, estreou com vitória na competição, enquanto que o Abala FC se manteve invicto no campeonato, assumindo a liderança do Citadino.
No primeiro jogo da noite, o Abala FC, que havia estreado com um empate na rodada de abertura, venceu a equipe do União pelo placar de 2 a 0, conquistando sua primeira vitória no certame. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança, enquanto o União, que conheceu sua primeira derrota na competição, caiu para a 3ª colocação.
No outro confronto da rodada, o Bento FC fez sua estreia na competição, uma vez que havia folgado na primeira rodada. Com uma grande atuação em quadra, a equipe conquistou a vitória pelo amplo placar de 6 a 2 sobre As Mercenárias, assumindo a vice-liderança do Citadino. A equipe do La Fúria folgou na rodada.
A 3ª rodada do campeonato ocorre nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Abala FC e Bento FC se enfrentam na briga pela liderança do Citadino, já As Mercenárias e Lá Fúria se encontram em quadra ambas em busca da primeira vitória na competição. O União folga nesta rodada.