A Netflix está com mais de 60 estreias e retornos para esta semana

2015-04-10_190211

A plataforma online de filmes, séries e documentários, está com novidades em seu catálogo, que agradam a todos os tipos de público que amam cinemas e séries, nas novidades da semana, estão filmes e novas temporadas de séries, ao todo serão 28 de novembro a 4 de dezembro. Confira alguns destaques de séries e filmes que estreiam na Netflix:

Atypical: 3ª temporada
A série retrata a vida de um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser uma pessoa normal” não é tão óbvio assim.

The End of theF***ing World: 2ª temporada
A série segue James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente, e Alyssa, uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada.

Greenleaf: 4ª temporada
Tendo como principal norte exatamente um caso de estupro. A história começa com a protagonista Grace Greenleaf (Merle Dandridge) retornando a sua cidade natal para o enterro da irmã Faith, que se suicidou. Produção debate temas como abuso sexual, corrupção e sexualidade.

The Crown: 3ª temporada
Sucesso de crítica e público na Netflix, a série retrata a vida da Elizabeth II, a política, rivalidades e relacionamentos da monarca, e os eventos que fizeram a história. Estreamdo sua aguardada terceira temporada no serviço streaming, com todo elenco renovado.

O Irlandês
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.