5 grandes tendências em beleza para a estação

2015-04-10_190211

Uma agência internacionalde tendência em beleza – a Beautystreams –  listou os produtos mais inovadores, levando em consideração as cinco tendências da área . Vamos conhecer?

1. Invisible Friends
Essa tendência se refere à chamada “beleza que vem de dentro”. Os probióticos ganham destaque na indústria e aumenta a oferta de produtos à base das bactérias boas, sobretudo os de skincare. Isso porque várias pesquisas comprovam a importância delas para a saúde da pele.

2. Safe & Skilful
Segurança e eficácia passaram a ser fundamentais nos produtos para os cabelos. Como os processos de coloração, alisamento, etc. não param de acontecer, a procura por cosméticos que permitam esses procedimentos, mas que também garantam a saúde dos fios, aumenta.

3. Next Gen Glow
Cada vez mais o conceito de beleza se traduz em saúde e bem-estar. Uma vida equilibrada e saudável reflete pele e cabelos luminosos. E é isso o que as pessoas estão buscando nos produtos

4. Vegan Manes
Preocupação com ingredientes e meio ambiente não á mais apenas uma moda. A tendência veio para ficar e a conscientização cresce sistematicamente. Produtos éticos e com foco na “beleza limpa” ganham espaço no nécessaire dos consumidores.

5. Beauty’Licious
A onda gastronômica, muito impulsionada pelos programas culinários, chega aos cosméticos. Ingredientes inspirados em alimentos passam a fazer cada vez mais parte das formulações dos produtos, despertando os sentidos e potencializando o efeito sensorial deles.