1ª Etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens é conquistado pelo Farrapos

2015-04-10_190211
Com o resultado, a equipe bento-gonçalvense está muito próxima de faturar o seu heptacampeonato gaúcho da modalidade olímpica do Rugby

Equipe derrotou o SC Rugby e o Charrua, ficando com o título

Mantendo sua hegemonia, o Farrapos iniciou o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens com o título da 1ª etapa, realizada no último sábado, dia 18, em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe bento-gonçalvense está muito próxima de faturar o seu heptacampeonato gaúcho da modalidade olímpica do Rugby.
Apesar dos inúmeros desfalques, a equipe, estreando seu novo uniforme, realizou grandes atuações dentro de campo, derrotando o SC Rugby e o Charrua com ampla superioridade. No primeiro jogo, enfrentando os caxienses, o Farrapos conquistou a vitória pelo placar de 40 a 5. Com um primeiro tempo avassalador, a equipe abriu uma vantagem de 31 a 0. Na segunda etapa, mantendo o ritmo, os bento-gonçalvenses conseguiram ampliar o marcador, iniciando a competição com vitória.
No confronto seguinte, enfrentando o Charrua, mandante da etapa, o Farrapos conquistou a vitória pelo placar de 17 a 7, se consagrando campeão da 1ª etapa do torneio. No primeiro confronto da etapa, entre Charrua e SC Rugby, os porto-alegrenses levaram a melhor pelo placar de 17 a 5.
A 2ª e última etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens 2018 será realizada em Bento Gonçalves, no dia 2 de dezembro, no Estádio da Montanha. O Farrapos, caso conquiste também a segunda etapa, levantará o seu sétimo título da competição estadual.

1ª Etapa: CGR 7’s masculino
Charrua 17 x 5 SC Rugby
Farrapos 40 x 5 SC Rugby
Farrapos 17 x 7 Charrua
Classificação:
1º Farrapos
2º Charrua
3º SC Rugby