Veterinário e empresário de Garibaldi, cumprindo pena de 45 anos por estupro, sequestro e tortura, morre em cela de presídio na noite de sexta, 13
Ari Glock Junior, veterinário de 43 anos atuante em Garibaldi e Farroupilha, que respondia a uma pena de 45 anos de reclusão em regime fechado por delitos como tortura, sequestro, roubo, estupro e tentativa de homicídio agravada contra ex-empregado de seu haras, apareceu sem vida em sua cela no presídio estadual de Bento Gonçalves na sexta-feira à noite, dia 13.
leia mais 5 erros bobos que geram a suspensão da sua CNH; veja como evitá-los
A delegada Maria Izabel, de plantão, registrou o comunicado à Polícia Civil às 21h30. Com o preso isolado na cela, as evidências iniciais sugerem suicídio, mas todas as possibilidades seguem sob análise. O IGP procedeu com perícia e remoção do corpo.
acompanhe as notícias pelo canal do whatsapp
O Tribunal do Júri havia estipulado inicialmente 42 anos e 10 meses de cadeia, valor elevada pelo TJRS para 45 anos, oito meses e 20 dias, atendendo apelo do MPRS que enfatizou a brutalidade, repetição de crimes e violência extrema na agressão à vítima.
O corpo está sendo velado na Sala B das Capelas São José, em Bento Gonçalves, com cerimônia de cremação agendada para domingo, 15, às 9h, no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.





