Bento registra mais dois óbitos pelo coronavírus

5cff234f-d477-4c65-82d4-f1e997ff1274

Um homem e uma mulher, 80 e 60 anos respectivamente, morreram em decorrência do vírus

Mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 foram confirmados, em Bento Gonçalves, pelo Boletim Epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. O número de mortes provocadas pela doença chega a 388. As mortes ocorreram em leitos de hospitais de Garibaldi e Caxias do Sul. Ainda de acordo com o documento, houve aumento no número de novos casos.
Dos novos óbitos confirmados trata-se de uma mulher, na faixa etária de 60 anos, internada no Hospital de Garibaldi e um homem, de 80 anos, que estava internado no Hospital em Caxias do Sul. Ambos tinham histórico para outras doenças.
O número de pessoas em monitoramento positivadas para a doença chega a 196. O número representa uma elevação de 31 novos casos. Do total de casos ativos, sete permanecem em leitos de UTI, seis em leitos clínicos, cinco em leitos da UPA e 178 cumprem as medidas em isolamento domiciliar. Por outro lado, 19 pessoas que receberam alta clínica após cumprirem o prazo de quarentena. Desde o começo da pandemia, 21.358 pessoas já se recuperaram da doença. O número corresponde a 97,33% do total de casos registrados em Bento Gonçalves.

 

Compartilhar

[slick-slider show_title="false" show_content="false" show_read_more="false" link_target="blank" autoplay_interval="5000" category="3020" dots_design="design-4" arrows="false"]
[slick-slider show_title="false" show_content="false" show_read_more="false" link_target="blank" autoplay_interval="3000" category="3709" extra_class="gz_ad_medio" dots_design="design-4" arrows="false"]