PRF prende em Bento, foragido condenado a 17 anos

PRF prende foragido condenado a 17 anos em Bento

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça condenado a mais de 17 anos de prisão por roubo. A ação ocorreu durante fiscalização na BR-470, em Bento Gonçalves.

 Acesse o canal da Gazeta-rs no WhatsApp

A abordagem aconteceu, na noite de terça, 3, quando os policiais interceptaram um Honda Civic, emplacado no município. Durante a verificação nos sistemas oficiais, a equipe constatou que o condutor possuía mandado de prisão definitivo decorrente de condenação por roubo, com pena superior a 17 anos.

Abordagem

Além do mandado em aberto, os agentes localizaram porções de maconha no interior do veículo. A droga estava acondicionada em um pote plástico.

O homem, de 32 anos, natural de Campo Bom, possui antecedentes por roubo a pedestres, veículos e residências, além de tráfico de drogas.

leia também Estrutura metálica de viaduto desaba na BR-470, na Serra das Antas

Encaminhamento

Após a confirmação do mandado e a apreensão do entorpecente, os policiais efetuaram a prisão e encaminharam o suspeito à polícia judiciária para os procedimentos legais.


Imagem ilustrativa/arquivo

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin