Ação integrada da Brigada Militar resultou na recuperação de quase R$ 5 mil em mercadorias e apreensão de veículo usado no crime
Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar na noite de segunda-feira (data), suspeitas de envolvimento em furtos a supermercados atacadistas nos municípios de Bento Gonçalves e Farroupilha, na Serra Gaúcha. O grupo utilizava um carro para cometer os crimes e fugir entre as cidades.
Prisões ocorreram em Bento e Farroupilha
Segundo a Brigada Militar, a ocorrência teve início em um supermercado atacadista de Bento Gonçalves e terminou em um estabelecimento do mesmo segmento em Farroupilha. Durante a ação, duas mulheres, de 29 e 48 anos, e dois homens, de 22 e 25 anos, foram detidos.
leia mais Suspeito de golpes digitais é preso em Bento Gonçalves
O grupo utilizava um veículo Ford Ka para transportar os produtos furtados e deslocar-se entre os municípios.
Produtos recuperados e materiais apreendidos
O prejuízo estimado com os furtos é de aproximadamente R$ 4.780, valor que foi integralmente recuperado. Entre os itens apreendidos estão diversas mercadorias, três telefones celulares e o veículo utilizado na fuga.
Uma das suspeitas foi contida por funcionários do supermercado em Farroupilha, enquanto os demais foram localizados e abordados na localidade de Nova Milano, quando seguiam pela ERS-122 em direção a Porto Alegre.
Suspeitos seguem presos após audiência de custódia
Após as prisões, os quatro foram encaminhados para exames de corpo de delito e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha. O carro foi recolhido ao depósito oficial.
acompanhe as notícias pelo canal do whatsapp
Nesta terça-feira, após audiência de custódia, a Justiça determinou a manutenção da prisão dos suspeitos.





