Líder do Comando Vermelho preso em Bento foi localizado no bairro Progresso usando documentos falsos
Um líder do Comando Vermelho preso em Bento foi capturado na manhã desta quarta-feira, dia 17, durante uma ação da Polícia Civil. O homem, de 31 anos, é apontado como integrante da alta hierarquia da facção criminosa no estado do Pará.
O suspeito estava foragido da Justiça paraense e possuía mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado de um policial civil, crime ocorrido em 2024, além de envolvimento com o tráfico de drogas.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS NO CANAL DO WHATSAPP
Localização
A prisão foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, após troca de informações com a Polícia Civil do Pará. Os investigadores localizaram o homem escondido em uma residência no bairro Progresso.
No momento da abordagem, ele portava documentos falsos, utilizados para tentar dificultar a identificação e permanecer foragido.
Leia mais Vírus Android Albiriox invade celulares e permite controle remoto
Mandados
Contra o suspeito havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Pará. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.
O homem permanece à disposição da Justiça e deverá ser recambiado ao estado de origem para responder pelos crimes investigados.





