Ocorrência aconteceuno início na madrugada desta segunda-feira,12, na rua Ivan Copat
A Brigada Militar de Bento Gonçalves atendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (12), uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Ivan Copat, no bairro Vila Nova III. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem ferido e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
A vítima foi identificada como Diogo Rodrigues Mendonça, de 24 anos. Ele foi atingido por diversos disparos. Documentos pessoais e cartões bancários encontrados junto ao corpo permitiram a identificação ainda no local.
O caso será apurado pelas autoridades policiais. Com este registro, Bento Gonçalves contabiliza o terceiro homicídio de 2026, sendo o segundo ocorrido neste fim de semana.
Bombeiros de Bento superam 4 mil atendimentos em 2025 e reforçam necessidade de novas viaturas
Na noite de sexta-feira (9), a Brigada Militar já havia atendido outra ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. No endereço indicado, os policiais localizaram um homem de 34 anos, identificado como Rafael Moreira Ribas, sem sinais vitais.
ACOMPANHE AS NITICIAS PELO CANAL DO WHATSAPP
O primeiro homicídio do ano no município foi registrado em 2 de janeiro, quando Evandro Borba, de 57 anos, foi encontrado morto às margens de uma área de mata próxima à BR-470.





