Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Dei Fiori. Suspeito de homicídio em Carlos Barbosa foi preso com pistola 9mm em rápida ação policial.
Um homicídio em Carlos Barbosa mobilizou a Brigada Militar na noite desta segunda-feira (10). Um homem de 31 anos, identificado como Luiz Fernando do Nascimento Deters, foi executado a tiros no bairro Dei Fiori, em Carlos Barbosa. O suspeito do crime foi preso em flagrante, poucas horas depois, em uma ação rápida do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).
Ação policial
O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Vereador Estevão Baseggio. Populares acionaram a Brigada Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência para realizar o levantamento do local e a coleta de evidências.
Suspeito de homicídio em Carlos Barbosa preso
Equipes da Força Tática do 3º BPAT, que prestavam apoio no município, iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito em um beco próximo, com as características repassadas via COPOM.
Leia mais em gazeta-rs: Nove réus são condenados na Operação Contas Abertas I
Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores e nove munições. A arma estava em situação de porte ilegal. O homem, de 21 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para o registro do Auto de Prisão em Flagrante e demais procedimentos legais.
Com este caso, Carlos Barbosa registra o quarto homicídio em 2025, reforçando a atenção das forças de segurança para a prevenção de novos crimes na região.





