Crime ocorreu no bairro Juventude na noite de sexta-feira; vítima ainda não foi identificada e motivação é desconhecida.
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), às margens da BR-470, na altura do bairro Juventude, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que recebeu informações sobre disparos de arma de fogo por volta das 23h30.
Guarnições foram deslocadas até o local e encontraram a vítima caída em meio à vegetação, com ferimentos provocados por arma de fogo na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.
leia também Massa de ar frio provoca queda brusca de temperatura no Sul e parte do Sudeste
A área foi isolada pela Brigada Militar para os procedimentos de praxe. Conforme informações preliminares, o ponto onde o corpo foi localizado possivelmente era utilizado para o consumo de entorpecentes, já que havia um colchão, além de objetos e substâncias semelhantes a drogas próximos à vítima.
O homem não portava documentos e, até o momento, não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) chegou a ser acionado, mas não compareceu em razão do atendimento simultâneo a uma ocorrência de confronto envolvendo a Brigada Militar no município de Farroupilha. A Polícia Civil, por meio da equipe de plantão, realizou o levantamento inicial no local.
Após os procedimentos, o corpo foi removido por uma equipe funerária. O caso será investigado pela Polícia Civil.





