Confronto ocorreu na localidade de Caravaggio; três criminosos armados invadiram imóvel e trocaram tiros com a polícia.
Uma ação rápida da Brigada Militar frustrou um roubo a residência na noite desta sexta-feira (2), na localidade de Caravaggio, no interior de Farroupilha, e terminou com a morte de um dos suspeitos, de 18 anos.
A polícia foi acionada após a informação de que três criminosos armados estariam dentro de uma residência, subtraindo bens da família moradora. Equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do 12º BPM e do 4º Batalhão de Polícia de Choque, se deslocaram até o local.
Leia mais Tem vergonha do seu e-mail? Gmail vai permitir trocar o endereço; veja como
Ao chegarem à propriedade, os policiais surpreenderam os suspeitos ainda no interior do imóvel. Conforme a Brigada Militar, os criminosos efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS PELO CANAL DO WHATSAPP
No interior da residência, os policiais localizaram um automóvel, cerca de R$ 12 mil em dinheiro, celulares e espingardas, que teriam sido separados para serem levados pelos criminosos.
Durante as buscas nas imediações, um dos suspeitos, de 18 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo de veículo, voltou a confrontar os policiais. Segundo a BM, ele atirou contra a guarnição com um revólver calibre 38, sendo novamente revidado. O jovem foi atingido e morreu no local.
Nenhuma das vítimas da residência nem os policiais ficaram feridos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e as buscas continuam. O caso será investigado pelas autoridades competentes.





