Evento na Rua Coberta terá mais de nove horas de shows com bandas locais e regionais, incluindo a participação especial de Alemão Ronaldo.
Bento Gonçalves será o epicentro do rock na Serra Gaúcha no próximo dia 13 de julho. Para comemorar o Dia Mundial do Rock, a cidade sedia o “Celebra Rock”, um festival que promete agitar o público com uma maratona de shows gratuitos na Rua Coberta, no coração do bairro Planalto. O evento, que ocorre das 14h às 23h, é um convite para que famílias e fãs do gênero aproveitem um domingo repleto de boa música e energia.
A proposta é oferecer um dia inteiro dedicado a um dos estilos musicais mais influentes de todos os tempos. Com uma estrutura completa, o festival busca reunir diferentes gerações de roqueiros em um dos cartões-postais da cidade, celebrando a cultura e a produção musical da região.
Atrações para todos os gostos
O palco do Celebra Rock receberá uma seleção diversificada de artistas, garantindo um repertório que vai do rock clássico ao contemporâneo. A programação foi pensada para agradar a todos os públicos e mostrar a força da cena musical local e estadual.
Estão confirmadas as apresentações de Ale Crestani & Pri Bortolosso, a banda From Beyond e o som autoral da Conci’s Unconscious Daydream. O público poderá curtir também o show da Monkey Bizness, com um aclamado cover da banda britânica Arctic Monkeys.
O grande destaque do festival fica por conta do show de Evandro Demari, que contará com convidados especiais para uma apresentação única. Entre eles, está confirmada a participação de Alemão Ronaldo, um dos ícones do rock gaúcho, que promete trazer clássicos de sua carreira para o palco do Celebra Rock.



