Colisão frontal na BR-470 deixa seis feridos em Bento Gonçalves

Colisão frontal na BR-470 deixa seis feridos em Bento Gonçalves

Colisão frontal mobilizou resgate com corte de veículos e revela impacto de alta energia




Uma colisão frontal na BR-470, em Bento Gonçalves, deixou seis pessoas feridas na manhã deste sábado, 18 de abril. O acidente ocorreu no km 212, nas proximidades do bairro São Roque.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu, que atuaram de forma integrada no resgate das vítimas.

Impacto intenso

No local, os socorristas constataram uma colisão frontal entre dois veículos: um VW/Golf, com placas de Capela de Santana, e um VW/Voyage, de Caxias do Sul.

A avaliação inicial apontou uma cinemática de alta energia, com três ocupantes em cada veículo, totalizando seis vítimas.

acompanhe as notícias pelo canal do whatsapp

leia mais Crianças vulneráveis em perfil alcoólico: entidade de Bento faz parceria de divulgação que expõe menores?

Resgate complexo

As equipes realizaram procedimentos de salvamento veicular, incluindo estabilização dos automóveis e técnicas de corte para retirada dos feridos.

Enquanto isso, o Samu fez a triagem e o atendimento pré-hospitalar.

Encaminhamento ao hospital

Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Tacchini.

Cinco pessoas foram transportadas pelo Samu, entre elas três ocupantes do Golf e duas do Voyage. A sexta vítima, um homem de 56 anos, foi encaminhada pelos bombeiros.

Risco e limpeza da pista

Após o resgate, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo.

Além disso, as equipes mantiveram monitoramento da área para evitar risco de incêndio.

As causas do acidente ainda serão investigadas.



#BentoGonçalves, #BR470, #Acidente, #Trânsito, #CorpoDeBombeiros, #Samu, #HospitalTacchini, #GazetaRS

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin