Neilene Lunelli é reeleita presidente do Sindiserp com 96,5% dos votos

A Chapa 1 do Sindiserp foi eleita com 96,51% dos votos válidos,liderada por Neilene Lunelli (presidenta) e Luiz Ferreira (vice-presidente).

Chapa única recebeu ampla aprovação dos associados do Sindiserp em eleição marcada pela participação expressiva

Bento Gonçalves — A atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserp), Neilene Lunelli, foi reeleita para mais um mandato à frente da entidade. A eleição sindical ocorreu na quinta-feira, 7 de novembro de 2025, e registrou uma expressiva participação dos associados.

Reeleição com ampla maioria
Com apenas uma chapa inscrita — a Chapa 1 — o pleito foi conduzido com transparência e respeito aos princípios democráticos. A chapa liderada por Neilene Lunelli (presidenta) e Luiz Ferreira (vice-presidente) obteve 96,51% dos votos válidos, consolidando a continuidade da atual gestão à frente do sindicato.

leia também :Decoração nataliana milionária revolta servidores municipais, sem reajuste há 560 dias de vale refeição

Mandato e agradecimento
O novo mandato da diretoria terá início em 2026 e se estenderá até 2029. Em comunicado, a Comissão Eleitoral do Sindiserp parabenizou a chapa pela vitória e agradeceu a todos os eleitores que participaram do processo, destacando o fortalecimento da entidade e o compromisso coletivo com a representação dos servidores públicos municipais.

#Sindiserp, #Reeleição, #NeileneLunelli, #ServidoresMunicipais, #BentoGonçalves, #Sindicato, #EleiçõesSindicais, #Gestão2026_2029

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin