Casal de idosos cai com carro do estacionamento do hospital em Novo Hamburgo

Imagens cedida por grupo editorial sinos

Um casal de idosos caiu com o carro do estacionamento do hospital da Unimed, em Novo Hamburgo, na tarde desta terça-feira (14). O acidente ocorreu no térreo da emergência da unidade, localizada no bairro Hamburgo Velho.

Carro despencou do segundo andar

O motorista, de 89 anos, manobrava um Ford Escort quando perdeu o controle do veículo. Em seguida caiu de cima de uma mureta elevada/strong> sobre um Celta T Cross estacionado na via. O impacto chamou a atenção de quem passava pelo local.

Casal sofreu ferimentos leves

O condutor e a acompanhante ficaram feridos e recebem atendimento no próprio hospital. Conforme as primeiras informações, eles são as únicas vítimas do acidente. Apesar da queda, os ferimentos – preliminarmente – não são considerados graves.

Acidente ocorreu durante a tarde

O acidente aconteceu por volta das 14h30min, quando o movimento na área do hospital era tranquilo. O carro que estava estacionado na rua ficou danificado, mas não havia ninguém dentro no momento da queda. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas oficialmente.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin