Operação contra o tráfico prende quatro em Bento Gonçalves

WhatsApp Image 2025-07-27 at 08.13.05

 

 

Ações da Brigada Militar nos bairros Vila Nova e Progresso apreenderam mais de 6 kg de drogas no sábado

Uma série de ações da Brigada Militar, como parte da Operação Cerco Fechado, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de entorpecentes em Bento Gonçalves neste sábado (26/7). As ofensivas, realizadas nos bairros Vila Nova e Progresso, também levaram à apreensão de mais de 6 kg de maconha, além de cocaína e à recuperação de um veículo furtado.

Prisões no bairro Vila Nova

Durante a tarde, um casal, sendo um homem de 22 anos e uma mulher de 23, foi preso no bairro Vila Nova. Com eles, a equipe do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) encontrou um tijolo de maconha de 740 gramas, dois celulares e as placas de um veículo Fiat Strada que estava em situação de furto/roubo. O veículo foi removido e o casal conduzido à delegacia.

Já no período da noite, no mesmo bairro, um homem de 18 anos foi detido pela Brigada Militar. Em sua posse foram localizados um tijolo de maconha (514 g), 36 porções da mesma droga (563 g), 106 porções de cocaína (123 g), duas balanças de precisão e um celular.

Apreensão no bairro Progresso

Também à noite, uma mulher de 21 anos foi presa no bairro Progresso. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela oito tijolos de maconha, totalizando 4,350 kg, além de três porções de cocaína (306 g) e um telefone celular.

Todos os envolvidos foram presos e, juntamente com o material apreendido, encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin