Bombeiros usaram 5 mil litros de água para controlar chamas e evitar que fogo se espalhasse para casas vizinhas
Na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 4h, uma residência de dois pavimentos foi completamente destruída por um incêndio na rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.
O Corpo de Bombeiros Militar do RS foi acionado através do telefone de emergência 193 e deslocou equipes da 3ª Companhia com dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) para combater o sinistro.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o imóvel completamente tomado pelas chamas. Em ação rápida, conseguiram controlar o fogo e impedir que se espalhasse para outras residências da vizinhança.
Durante o atendimento, não foi localizado nenhum morador no interior da casa atingida pelo incêndio. As equipes utilizaram aproximadamente 5 mil litros de água para debelar as chamas.
As causas do sinistro ainda são desconhecidas e devem ser investigadas.





